Política de Troca

Nós da Feirão do Prazer prezamos sempre pelo melhor atendimento aos nossos clientes.

Por isso descrevemos de forma clara a nossa política e processo de Troca.

Todos os nossos produtos antes de serem embalados passam pelo teste de funcionamento, assim garantimos o envio de produtos em perfeitas condições de uso.

Por isso é indicado que assim que o pedido for recebido, deverá ser conferido pelo cliente.

Não trocamos itens usados.

A Troca é realizada apenas para produtos que apresentem defeito de fabricação, não será aceito produtos com a embalagem danificada ou com indícios de que foram abertos ou usados.

Troca por defeito de fabricação:

O prazo para troca de produtos que apresentem defeitos de fabricação será de 90 dias (corridos) a partir da data da emissão da Nota Fiscal. A solicitação deverá ser realizada pelo próprio lojista (nosso cliente) não realizamos a troca para a consumidor final.

O contato deverá ser realizado através dos nossos canais de atendimento e-mail [email protected] ou whatsapp com as seguintes informações descrevendo o defeito apresentado.

Número do Pedido:

Número da Nota Fiscal:

Nossa equipe irá retornar a autorização de postagem e procedimento para envio via Correios.

Assim que o produto for recebido nossa equipe irá realizar a análise para aprovar a troca.

Com a troca aprovada, iremos enviar para o cliente um novo produto, caso esse mesmo item esteja indisponível no estoque no momento da troca, será liberado um voucher no valor pago para ser utilizado em uma próxima compra.

Troca por desistência

Para solicitar a troca/cancelamento por desistência o cliente terá o prazo de 7 dias corridos após o recebimento, o(s) produtos deverá estar em sua embalagem original, lacrada sem nenhum indício de que foi aberto ou usado.

A solicitação deverá ser feita através do e-mail [email protected]  

Nesse caso o custo do frete será por conta do cliente. 

Analise do produto devolvido

Nossa equipe ao receber o produto devolvido, seja pelo motivo de troca ou desistência o produto deverá estar em sua embalagem original (sem violação) com todos os manuais, acessórios como cabo carregador, controle, baterias.

Havendo no produto sinais de uso, avaria por queda ou qualquer outro dano ou a falta dos itens citados acima a devolução não será aceita.

O prazo para análise será de até 7 dias corridos após o recebimento.